sexta-feira, 6 de julho de 2012

Desligue a TV!

Pois é pessoas, vamos tentar falar de TV. Aliás, falar da maldita programação que estão empurrando goela abaixo dos telespectadores é mais tenso que saber que a menstruação tá chegando e você encontra-se desprevenida e de calça branca, dentro de um ônibus lotado na segunda feira. Na Moral, trocadilho infame com o novo programa do Bial é um tédio só, você já viu isso antes e melhor. Pseudo intelectual e apresentador, esse cara é muito chato! Já li uma citação desse sujeito falando que a inteligência chama mais atenção que beleza. Ok! Mas não o acho inteligente. Nem bonito. E se ele fosse minha única opção, não pensaria duas vezes em me tornar lésbica! O encontro com Fátima Bernardes é outro porre de cerveja Itaipava quente, dá vontade de dormir durante o programa, aliás, é um ótimo remédio pra quem sofre de insônia... Tudo na Fátinha é entediante, coitado do Bonner ter que dormir com aquilo. Dá prá imaginar ela tendo um orgasmo? Só vejo dois caminhos pra tia Fátima: Voltar pro Jornal Nacional ou virar dona de casa.
Porque aquilo que ela chama de programa é tão interessante quanto sua vizinha idosa e meio caduca contando pela vigésima vez como começou a namorar ou almoço na casa da sogra no domingo.

2 comentários:

  1. Oi Christiane, eu gostei muito do programa do Pedro Bial. Achei a temática interessante e faz o público pensar. O Encontro com Fátima Bernardes é fraco, mas a agora apresentadora está bem à vontade. Bjs e parabéns pelo blog! Gostei dessa sua forma franca de escrever!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Esteja a vontade para participar do meu Blog, adoro conhecer outras opiniões! Seja bem vindo!

    ResponderExcluir