terça-feira, 10 de julho de 2012

Quando o homem broxa




E quando o homem broxa, o que falar nessa hora terrível? Sei lá, nunca aconteceu comigo, mas deve ser tenso.  Pra mulher, é uma homenagem ao contrário. Ou seja: Você não foi capaz de motivar meu pobre membro! Logo, já penso em correr para o espelho e tentar achar o defeito: Estrias, celulite, peitos caídos ou mesmo uma bunda muito feia (ou falta dela)... Aproveito pra passar o dedo na dita cuja pra ver se tem algum cheiro mais forte ou mesmo lembrar-se de quantas doses o sujeito tomou antes de partir para o fight! Deve ser muito constrangedor, claro que nem sempre a culpa é só da mulher ou mesmo do homem. Pode ser o local que deixou inseguro, alguma situação de estresse que o gato está passando, cansaço, nervosismo (quando sai pela primeira vez) ou o Mané seja brocha e pronto! Seis e meia vive marcando o relógio dele.  O namorado da minha amiga só funciona com fio terra, então... Vai saber, Deus me livre dessa situação. Mas se acontecer... Meu único remédio vai ser escrever sobre isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário